terça-feira, 22 de outubro de 2013

Range Rover Evoque Sicilian Yellow no Brasil

Finalmente os brasileiros poderão adquirir a edição limitada Range Rover Evoque Sicilian Yellow, mas corram, pois somente 20 unidades foram disponibilizadas pela Land Rover, isso mesmo somente VINTE!
Essa edição do Evoque, que foi apresentada no começo deste ano, em Bruxelas, será vendida no Brasil por R$ 266 mil.


Os pontos que diferenciam essa edição especial do Range Rover Evoque das versões comuns são os itens que equipam o carrão da Land Rover.
Os itens que dão exclusividade ao Range Rover Evoque Sicilian Yellow ficam por conta das cores o preto Santorini e o amarelo Silician no teto e espelhos retrovisores.


Equipado com o pacote Black Design o Evoque Sicilian Yellow foi equipado com grade frontal e acabamento escurecidos em preto Santorrini, faróis dianteiros e faróis de neblina escurecidos, luzes traseiras claras, spoiler traseiro esportivo, aerofólio traseiro, rodas de liga leve de 20 polegadas escurecidas em preto brilhante, entre outros.


No interior do Range Rover Evoque Sicilian Yellow a exclusividade continua, com bancos em formato de concha revestidos em couro preto com costuras em amarelo, muitos detalhes em amarelo também estão presentes no interior, como no painel, no volante, etc.
Os itens de série presentes no Evoque Sicilian Yellow são: tela de alta resolução de 8 polegadas com tecnologia Dual-View touch-screen, sistema de áudio CD Player Meridian, com 17 alto-falantes e um subwoofer, entrada para iPod/MP3, disco rígido de 10GB para armazenamento de músicas, conectividade Bluetooth, sistema Keyless, ar condicionado digital dual zone, teto solar panorâmico e sistema de câmeras 360 com assistente de reboque.


A motorização é a 2.0 Turbo Si4, com 240cv de potência, transmissão é automática de seis velocidades, com a opção trocas por borboletas no volante. Segundo a Land Rover o Land Rover Evoque Sicilian Yellow tem a de 217 km/h, indo de 0km/h a 100 km/h em  7,6 segundos.


Se interessou? Corra, pois com todos esses atributos as 20 unidades se esgotarão com facilidade!