sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Range Rover Evoque - Amarelo e Preto


No Reino Unido, o Range Rover Evoque, da Land Rover, ganhou uma edição especial e limitada chamada de “Sicillian Yellow”. A versão traz uma pintura amarela na carroceria com detalhes e teto em preto “Santorini”. 


O Evoque Sicillian Yellow estará disponível na configuração três e cinco portas. O modelo é o primeiro a receber o pacote “Black Design”, disponível a partir de abril na versão Dynamic, na qual é baseada a edição especial. O pacote conta com spoiler traseiro esportivo, rodas de 20 polegadas na cor preta brilhante e faróis escurecidos.

O esquema de cores também está no interior do carro. Os bancos pretos contam com costuras amarelas, o que dá o efeito de contraste. O painel e o console também ganham a cor.

Para o Brasil, no entanto, a Land Rover trará a versão na cor preta com teto amarelo.

O capô traz a inscrição “Range Rover”. Já os para-choques e os escapamentos receberam um tom negro. Os motores são os mesmos: 2.2 litros turbodiesel de 150 ou 190 cavalos de potência, e o 2.0 litros turbo a gasolina e 240 cv (único oferecido no Brasil).

O Land Rover Range Rover Evoque Sicillian Yellow será exibido no Salão de Bruxelas, na Bélgica. As vendas começam em maio, com preço de 44 mil libras (R$ 143 mil).

Fonte: O Povo