quarta-feira, 25 de julho de 2012

A elegância está no Evoque

Estilo, ou você tem ou você tem, não adianta querer usar alguma determinada peça de roupa ou acessório que não faz seu estilo, só porque ficou ótimo em seu amigo(a), porque não vai ficar elegante em você, afinal ser elegante é saber se vestir bem.
Para ser elegante não basta ter um carro de luxo, a elegância é necessária para mostrar sua personalidade. "A elegância está no terno, no vinho, no restaurante e também no carro" diz o alfaiate Maurício Messias.





Agora cá entre nós, um homem elegante de terno num Evoque, é com certeza de...




parar de respirar. Aaahnn...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um luxuoso mais radical

A equipe do designer inglês Afzal Kahn, especialista em customização luxuosa de carros, criou uma personalização especial para o Range Rover Evoque. Batizada de RS250 Vesuvius Cooper Evoque, o pacote visual transformou nosso querido já luxuoso em um modelo muito mais radical e luxuoso.

Ranger Rover Evoque RS 250 Vesuvius
RS 250 Vesuvius Cooper Evoque

O Evoque Vesuvius RS 250 vem com um pacote de modificações que começam pela cor: laranja, que naturalmente já seria destacado no meio da multidão, e será mais ainda com as outras mudanças que incluem pára-choques com um visual muito mais agressivo com detalhes em LED, uma grade personalizada, um spoiler traseiro sutil e escapamento duplo centralizado.

Ranger Rover Evoque mais radical
Range Rover Evoque mais radical


Dentro é sob medida, vem com assentos dianteiros e traseiros em preto acolchoado e couro perfurado com inserções de Alcântara e combina com a parte externa do veículo e o toque final é um conjunto de pedais de alumínio. Há também algumas modificações de desempenho, suspensão rebaixada, ajudas aerodinâmicas integradas aos pára-choques especiais e rodas de 22 polegadas vestidas com um acabamento fosco cinza e as pinças de freios são de cor laranja.
Interior do Ranger Rover RS 250 Evoque Vesuvius
Interior do luxuoso Range Rover Evoque RS 250 Vesuvius
Fale a verdade, você ficou ou não ficou morrendo de vontade de ter um luxuoso Evoque Vesuvius RS 250 também???

quarta-feira, 11 de julho de 2012

A nova Range Rover Evoque revoluciona


Range Rover Evoque 2012, o caçula da Land Rover

Estreando hoje nesse blog, vamos com freqüência falar sobre as novidades da Range Rover Evoque, a caçula da família Land Rover, que tem feito muito sucesso.


Lançada em 2011, o Evoque chegou revolucionando os SUVs de luxo no Brasil, já que é o única Land Rover modelo esportivo exclusivamente desenvolvido para deslizar sobre os asfaltos da cidade, isso não quer dizer que ele não se de bem com as trilhas! 
Com modelos a partir de R$164.900,00, o já conquistou seu publico e tem previsão de vender aproximadamente 4.800 unidades por ano. No Brasil, a venda do veiculo já representa cerca de 40% de todos os carros vendidos pela Land Rover.


Range Rover Evoque 2012 - Land Rover
Evoque 2012 - Painel
Com design agressivo, esporte e moderníssimo a Evoque chama muita atenção pelo teto baixo e suas lanternas charmosas, além de contar com todos os itens de luxo de um carro Land Rover. Os modelos são apresentados na versão de troca de marchas automática, mas com uma novidade, o câmbio estilo “rally” localizado no volante que permite que você troque de marcha manualmente, sempre que quiser.


Range Rover Evoque 2012 - Land Rover
Motor Evoque 2012 
          “A ideia foi desenvolver um modelo inspirado nos conceitos urbanos, que tivesse grande desenvoltura na cidade, sem perder o DNA de off-road, que é marca registrada da linha Land Rover”, afirma Flavio Padovan, diretor presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe.
Por isso mesmo que seu motor chega turbinado, como de seus irmãos mais velhos. Os modelos a gasolina motor 2.0 litros Si4 sintetizam economia de combustível de um Range Rover com um desempenho invejável. Todo em alumínio e com a mais moderna tecnologia de injeção, o motor Si4 tem força de motores com capacidade maiores, mas com menor consumo e até 20% menos emissões de CO2.

Assim fica difícil resistir a um Evoque!